QUINTO CALEIDOSCÓPIO

Somos um coletivo de pessoas interessadas em compartilhar experiências relativas à arte e cultura através de publicações aqui nesta página, no nosso endereço no facebook, em eventos proporcionados pela organização do grupo, em parceria com instituições de fomento ao conhecimento e linguagens artísticas e em encontros/reuniões marcados para tal. A priori atendemos à demanda regional, começando pela cidade de Garanhuns, mas nosso objetivo é alcançar escalas maiores de visualização nas mídias e cenário atual da comunidade artística e acadêmica. Para entrar em contato conosco é só mandar e-mail para o endereço: quintocaleidoscopio@gmail.com. Sejam bem-vindos!

segunda-feira, 11 de junho de 2012



O que é Quinto Caleidoscópio?

É um grupo artístico não governamental, sem fins lucrativos, disposto a compartilhar suas ideias; gerando debates e disseminando suas criações por meio de publicações virtuais e em eventos organizados em parceria com instituições de fomento à arte e cultura.

O que é a revista virtual Quinto Caleidoscópio?

É uma publicação ativista do Quinto Caleidoscópio, em disseminar/divulgar por meio digital, as manifestações artísticas dos grupos sondados e identificados como geradores de conteúdo importante para o enriquecimento da cultura em geral. É também uma publicação preocupada em informar seus leitores, falando um pouco sobre as várias linguagens da arte, expondo opiniões e críticas dos seus colunistas.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa que queira contribuir para o grupo, compartilhando suas opiniões, textos, criações, tanto para apreciação geral do publico, quanto para divulgação de suas ideias; popularizando assim o individuo e disseminando o conhecimento ao grande público.

Mais informações:
E-mail: quintocaleidoscopio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário